Entrevistar a ex-mulher dá nisto: Sofia Ribeiro provoca Rúben Rua em direto: “És um pai ausente” – Celebridades

Para quem já não se registrou, Sofia Ribeiro e Rúben Rua foram casados. Pouco tempo, mas foram. Do enlace dicou a conjunto de um cãozinho. E é daqui que surge a provocação que aconteceu em direto, no programa ‘Em Família’, onde Rúben entrevistou a ex.

Sofia Ribeiro esteve no programa da TVI para promover a primeira edição do programa da TVI, ‘Cabelo Pantene’ que estreia dia 30 no qual ela é a apresentadora. A atriz Faith recebida por Ruben Rua (o Maria Cerqueira Gomes com muito carinho e com o apresentador a elogiar a atriz. “Ela está mesmo muito bonita. E o cabelo e tudo”, referiu. Não podemos esquecer que em 2011 e por menos de um ano Ruben e Sofia foram casados, ainda que relação não tivesse resultado.

Como as curvas de Sofia Ribeiro revelaram em fotos de lingerie

Se os primeiros anos foram após a fase do câncer o casal teve o maior número de problemas de harmonização, tudo isso acabou por terminar com a Rua um dos principais tendo apoio da atriz na mama em que esta por um tempo de mama.

Tudo parecia um mar de rosas, com Sofia promoveu o programa estrela em que vai ser a principal, ate ao desfecho. Sem a conversa acabou por derivar o tema dos animais e Sofia que sabe quem esperasse o seu “como um”. A atriz refere-se ao cãozito que Ruben e Sofia partilham, Thai.


Sofia Ribeiro, Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes

O pequeno Pug foi o motivo da “boca” única entre o ex-casal. Ruben disse que o cãozito estava “no Porto”, sendo muito bem cuidado, tendo a Sofia andar a mudarper a owe não pode estar muito velhinho.

Veja os looks que fizeram furor nas nossas televisões

Mas quando parecia que tudo ia acabar bem, Sofia relembrou Ruben que este “tem sido um pai ausente”, referindo-se ao cãozinho que esteve quase sempre com ela. De resto se percorremos o feed do apresentador ao longo de 17 semanas, o cãozinho não aparece uma única vez.

Maria Cerqueira Gomes temendo que tudo descarrilasse colocou o logo um basta na troca de troca de rosto, apesar de sempre ser trocado com disposição e sorriso no rosto.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.