“Entramos em modo centro de emprego…”

Estreou ontem, dia 23 de abril, o ‘Big Brother – Desafio Final’que reúne ex-concorrentes de várias edições do reality-show.

Depois de mais distante do formato, o leque de opções mais distantes do formato está de volta a edição anterior e o ajuste nas redes sociais, o novo leque de definições.

Sobre a entrada de Leandro, um influência pescador: “O Leandro está de volta ao BB para mostrar que a leggin masculina não caiu em desuso. Você é apenas você, migo!” – e buscou: ainda que preferia ter visto Baron entrar, ao invés de Pedro Gu “Preferência a Kelly. O mano Guedes vai passar os dias a fazer surf, levantar pesos, andar de skate (…)”.

Ana Barbosa e Bruna Gomes ‘mexeram’ com a audição de ‘Pipoca Mais Doce’, que atirou: “Poucos minutos e perdi 78% da audição” e “Não acompanhei a última edição. A Bruna gritava assim tanto?”.

A ex-aprovada ainda não foi aprovada com a entrada de débora confirmada: “Pedir à Débora para ser chata é como pedir um alcoólico para beber mais um copinho de tinto” – e rematou a ‘análise’ mordaz com Francisco Macau: “Agora entramos em modo centro de emprego”.

Veja tem:

Leave a Comment

Your email address will not be published.