Empregada expor a patroa ao vivo no telejornal: “Não tem como chegar”

Em dia de greve de ônibus, poderá expor a patroa em momento desde o momento e viralizar nas redes sociais; veja

Uma passagem de ônibus do Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (29) ao dar uma entrevista bem sincera Durante o Bom Dia Rio, jornal local da Globo.

É que milhares de cariocas estão planejando um dia difícil após uma decretada por funcionários dos serviços de transporte público.

Ao vivo, a empregada revelou que não estava conseguindo chegar ao trabalho – ela viaja 35 km todos os dias ate Curicica, na Zona Oeste do Rio.

“Patrão mandou dar um jeito de a gente chegar lá”, digamos uma das mulheres. A outra, mais desbocada, entou no ar e mandou um recado bem sincero para a patroa.

De que jeito?! Nao sei. De avião, então pode. Porque não tem como, nasceu dona Rosângela? Não tem como chegar”, diz. Minutos depois, um aviso funcionário aindau que um patroa pediu que ela “catasse uma van”. Verruga?

Veja:

IRRITADO

O apresentador José Luiz Datenaperdeu a paciência durante a apresentação do telejornal Brasil Urgente (Band) desta segunda-feira (28). O âncora se irritou com a ausência de um relato durante a programação e ameaçou deixar o programa.

Cadê o Marcelo, né? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Peas não, Marcelo… Garraffa!”, diga ele. Nesse momento, ou informe responda e passe como informações. Assim que finaliza, data volta a alfinetar e ameaça abandonar a programação

Leave a Comment

Your email address will not be published.