Eminem revelou seu rapper favorito e deixa artista sem palavras

Eminem não esconde sua revelação pelo artista que segundo ele, não conseguiu acreditar quando revelou seu nome

Eminem é uma das figuras mais populares da música hip-hop. Ele é referido como um gênio lírico há mais de duas décadas, tem mais de doze anos e está na pequena lista de rappers que ganharam um Oscar de “Melhor Canção Original”. Ele também é considerado um dos GOATs na comunidade do rap. Então, quando um colega rapper descobriu que Em o chama seu artista favorito, ele não deve acreditar que seja.

Eminem nunca teve vergonha do prestar homenagem tem todos os grandes nomes do rap que pensaram antes dele. E em entrevista ao KXNG Tortoo “Rap God” revelou que em um ponto ele queria sair do jogo porque nunca seria tão bom Trair do grupo musical ‘Naughty By Nature’. “[Ele] estava acima de todo mundo. Quando ouvi ‘Yoke the Joker’ meu coração lembradou”, lembrou Em.

Capa Eminem e Treach
Foto: Reprodução

“Meu coraçãou, porque eu estava tipo, nunca mais serei o mesmo, tão bom ouvir ele cantando. Eu poderia muito bem desistir”. Em uma transmissão ao vivo com a estrela do latino rap Joe gordoos ouvirá ouvir o artista que Eminem disse publicamente ser seu favorito. Durante sua conversa com os artistas dos anos 90 responsáveis ​​por hits como “OPP” e “Hip Hop Hooray”, Joe perguntou: “Em diz que você é o rapper favorito dele. Como é quando você tem alguém tão lírico, um GOAT como ele, dizendo que você é o rapper favorito dele?”

Trair ficou muito lisonjeado ao saber que o hitmaker de “Stan” senti assim e disse a Joe gordo: “Quero dizer, isso me faz sentir como se tifesse feito meu trabalho. Qualquer um que eu admiro, todos os fãs e os milhões de discos e as turnês pelo mundo e tudo mais. É como se tivéssemos feito algo, então quando você ouve falar desse modo, isso apenas o deixa mais motivado e humilde”.

O rapper então afirmou que ele e Marshall Mathers “Vão aos aniversários um do outro. Então é como respeito mútuo. Ele é um dos melhores de todos os tempos, sem dúvida. E está como a cultura é tão grande. Eminem se expande. Tem a capacidade de unir todos, todas as raças. O hip-hop a todo mundo. Então esse é meu irmão… eu amo Em!” Ao com HipHopDX, Slim mencionou o único rapper falar que ele pensou que era tão subestimado aquele homem poderia realmente acompanhar Trair. Esse é o falecido Pesado D.

“RIP para o mano Pesado D. Não tenho nada além do maior respeito por essa cara”, disse Em. Trair e acompanhando cada verso”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Leave a Comment

Your email address will not be published.