Embaixador da Coreia conquista web cantando ‘Evidências’ e ‘Garçom’





Embaixador da Coreia do Sul canta ‘Evidências’ e ‘Garçom’:

Um evento para publicar uma cultura economia da Coreia do Sul em Brasília e chamou a atenção por causa de uma interpretação animada do embaixador do país no Brasil, Lim Ki-mo. Cantando brasileiras, ele viralizou e facilmente o coração da web.

O registro de Lim Ki-mo interpretando Evidência, clássico sertanejo de Chitãozinho e Xororó e sempre pedida em barzinhos pelo País, já recebeu mais de 22 mil curtidas no Twitter. A ‘apresentação’ aconteceu na última segunda-feira, 25.




Embaixador da Coreia do Sul em evento em Brasília

Embaixador da Coreia do Sul em evento em Brasília

Foto: Elianne Loin/Abrajinter

Segundo tem Globo TVo embaixador havia comunicado de que iria cantar músicas brasileiras no evento, que contornou com o apoio de uma banda.

A embaixada chegou a emitir um convite em que Lim Ki-mo citou as músicas que iria apresentar. “Para a sua informação, minhas músicas são: ‘Pense em mim’, Leonardo, ‘Deus me entrega’, Raça Negra, ‘Vida vazia’, Bruno e Marrone. Em caso de ‘mais um’, ‘Evidências’, ‘Garçom ‘”.

Imortalizada na voz de Reginaldo Rossi, o embaixador também fez sucesso com Garcomque ele cantou ao lado da esposa Chun Jin-ah, embaixatriz da Coreia do Sul, que dançou no palco.

Leave a Comment

Your email address will not be published.