Em guerra com a Globo, Celso Portiolli desmascara Tadeu Schmidt

O apresentador que Tadeu Schmidt estava usando um figurino direção de seu nuncio

Celso Portiolli é conhecido no Brasil inteiro por ser um dos principais apresentadores do SBT há mais de 26 anos, no entanto, isso não impediu que ele comentasse um fato curioso sobre Tadeu Schmidtapresentador do BBB 22, na Globo.

Através do seu perfil oficial do Instagram, Celso Portiolli publicou uma foto do figurino usada por Tadeu Durante a última edição do reality da Globo e desmascarou que ele havia usado uma roupa igual horas antes, no comando do Domingo Legal.

Compramos numa liquidação“, escreveu o contratado do SBT na legenda da publicação.

Celso Porlli comentando sobre o Globo Olhatio por Tadeu Foto: Reprodução/Installi

Não reparou ainda que o Sapatênu foi reparado, mas também foi satisfeito, por isso o que ele havia usado. “Até o sapatênis de tiozão. tava balato balato“, brincou o apresentador.

Celso Portio ainda reparou que Tadeu usei o mesmo sapatênis
Celso Portio ainda reparou que Tadeu usei o mesmo sapatênisFoto: Reprodução

O comandante do BBB respondeu como duas publicações dando risadas de emojis, que também levou tudo na brincadeira e que também se divertiu com a coincidência.

Essa não é a primeira vez que Portiolli com o canal rival, no ano passado o comunicador fez um vídeo tentando entrar na portaria da Globo, mas acabou sendo barra pela segurança. “Ih, errei de emissora”, disse ele na ocasião.

PORTIOLLI TEVE PROGRAMA ARRANCADO DO AR NO SBT EM MEIO A DISPUTA COM A GLOBO

Apesar das brincadeiras nas redes sociais, a Globo já rendeu a tremenda dor de cabeça para o apresentador do SBT. Acontece que Portiolli viu o seu ‘Show do Milhão’ ser arrancado do ar de forma repentina, por conta de uma disputa judicial com a emissora carioca.

De acordo com o site TV Pop, a Globo e Sony processaram o SBT por plágio por conta da nova versão do gameshowque ficou no ar entre setembro e dezembro de 2021.

A Platinada alega que o formato usado pelo SBT é o mesmo que foi comprado pela Emissora junto a Sony, detentora dos direitos de “Quem Quer Ser Milionário”, usado por Luciano Huck no Domingão.

Já o canal de Silvio Santos seu argumentando que apesar das semelhanças, são owe diferentes formatos, o que não justifica a defesa de um processo.

A briga judicial tornou-se pública em janeiro e desde então não houve mais desdobramentos sobre a questão da Globo e da SBT.

VÍDEO NO YOUTUBE: URGENTE: ARTISTAS arrancam premio de Arthur Aguiar e prometem VIRADA HISTÓRICA; veja

QUEM DEVE VENCER O BBB?

Leave a Comment

Your email address will not be published.