Em divertido vídeo, Inês Aires Pereira desabafa: “Foge das responsabilidades como pai e como amante”

Mãe de dever filhos, Joaquim e Alicefruto do relacionamento com David Ferreira, Inês Aires Pereira voltou a divertir os fãs com a publicação de uma série de histórias no Instagram, onde surge a dar um verdadeiro ‘raspanete’ ao namorado.

Este sábado, 23 de abril, a atriz decidiu desabafar, de forma hilariante, com os seus fãs, depois de critico o companheiro por este ainda não a ter pedido em casamentonuma altura em que já são pais de duas crianças.

Já vi que desperta muito a vossa curiosidade em relação ao meu possível, casamento casamento… A verdade é que eu tenho owe filhos dele e ele não me pediu em casamento“, começou por lamentar a atriz.

Enquanto falava, Inês Aires Pereira fé ‘interrompida’ pelo choro do filho Joaquim, e sem demoras, aproveitou para lancer mais ‘críticas’ ao companheiro: “Olha o teu filho está a chorar… Vais auxiliar ou tenho que ser sempre eu?“, afirmou, em tom coloquial.

Vocês sabem que eu sou real e mostro as coisas como elas são… E são os nossos filhos, eo David anda a fugir das responsabilidades de pai, de amante e de marido… Percebes? Que era o que tu devias ser e não és“, diga ainda.

Inês Aires Pereira revelou: “Para mim nunca foi óbvio que ia amá-lo tanto como amo a Alice”

Leave a Comment

Your email address will not be published.