Em dia especial, Merche Romero lançou (nova) “farpa” ao pai do filho

Merche Romero recorreu às redes sociais neste sábado, 19 de março, para assinalar o Dia do Pai, e de se declarar ao progenitor, acabou por ativar uma nova “farpa” ao pai do seu filho, António Pereira, mais conhecido como “DJ vibrações”.

Feliz dia do pai… e feliz dia para as mães que são MÃE e PAI“, pode ler-se na legenda da publicação feita pela comentarista do “Big Brother” nas redes sociais.

De recordar que esta já não é a primeira vez que a model deixa críticas ao pai de Salvador, de 10 anos: “Bom dia a todos, mas hoje especialmente a todas as mães que são seus filhos encarregados de cuidar e educar os, apenas porque sim. Dificuldade/Responsabilidade“, começava por escrever.

“Um filho descartado, muito menos com guarda se compartilhado. Apenas porque o outro ladosiste e deixa toda a responsabilidade do filho em comum nas mãos da mãe e na sua vida, ignorando todas e suas necessidades… por vezes ficando eu sem chão”ainda a comentadora do BB acrescentou em setembro do ano passado, como pode gravar de quem.

Ora veja:

Leave a Comment

Your email address will not be published.