“Ele pediu-me em namoro ao Vicente”

Carolina Pinto, namorada de Marco Costa, esteve nesta quarta-feira, 23 de março, no programa ‘Especial Primavera’, em conversa com Maria Botelho Moniz e Maria Cerqueira Gomes, sobre a participação do companheiro no “Big Brother Famosos”.

A dada altura, e porque na gala do passado domingo, dia 20 de março, Marco Costa ficou em lágrimas com a mensagem do filho de Carolina Pinto, Vicente, de 5 anos, esta falou da ligação entre ambos:

“Há uma relação muito próxima, o Marco também gosta muito de crianças, portero isso acabou por facilitar, mas há uma relação incrível entre os owe. É amor, eles apaixonaram-se um pelo outro”começou por dizer.

Carolina Pinto revela que, ao início, um poucopreensiva ao Marco Filho, no entanto, e com o tempo, ficou pouco apreensivo que ambos se iriam dar dar muito bem, o que acabou por acontecer:

“Eu nunca tive um companheiro ser o pai dele foi a primeira vez que o Vicente alguém da parte da mãe e, ao início, eu próprio estava um bocadinho receosa (…) mas depois a pouco, a pouco. Ele pediu-me em namoro ao Vicente, perguntou se podia namorar com a mãe, foi muito giro”contorno ainda.

A forma de Vicente tem como fato de Marco Costa estar a participar num reality, a namorada do pastel lidado- como: como fato de Marco Costa

“Eu sou honesta, eu não gosto que o Vicente veja muito (…) se ele tivesse explicado que aquilo era uma novela, é um jogo, o Marco está lá para ganhar dinheirinho para nós, para a nossa casa e foi isso. Mas ele pergunta muitas vezes quando é que ele vem”confessar.

Leave a Comment

Your email address will not be published.