Ele não queria ir às manhãs da TVI! Saiba porque Marco Costa se chateou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz – Nacional

Marco Costa ficou em segundo lugar no ‘Big Brother Famosos’ que terminou no domingo 24 com a vitória de Bernardo Sousa.

Na manhã do dia 25 de abril, o pasteleiro esteve nas no ‘Dois às 10’ de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sem esquecer mágoas antigas que quase o impediram de estar no programa.

TEM polemica começou por ser gravada por Cláudio Ramos, quando o apresentador recordou que houve uma altura em que ele e a Maria falavam muito do Marco. Ainda do tempo em que os owe presentadores estavam na concorrente SIC, um comentário a vida dos famosos no ‘Passadeira Vermelha’. “Não bem”, interrompeu o pasteleiro, para seguida: “Eu fiquei muito chateado com vocês. Eu não queria vir aqui”. “Sei que aquilo era o seu trabalho, nunca percebeu aquele programa [Passadeira Vermelha]”, criticou ainda.

Mas a indignação de Marco Costa não se ficou por aqui. O pasteleiro recordou um Mais um episódio que envolveu Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, quando se quiseram saber mas sóbrios à ex-companheira Vanessa Martins. “Logo aí fico em brasa, fico mesmo em brasa”, referir. “Eu não sabia, quero dizer, não sabia. Juro-te e não sou mesmo de me vitimizar nem nada, mas achei mesmo injusto. Duas pessoas que Durante tanto tempo te enalteceram o trabalho…”, Assumiu.

Nesse dia esse programa chateou-me e eu disse à Cristina. Disse a toda a gente, alias, eu saio do meu programa porque me chateie e não foi que me mandou embora, eu sou assim, não gosto de estar onde não me sinto bem”, pediuu.

“Naquele dia fiquei chateado mas não foi contigo. Tinha-me acabado de separar, convidaram-me para fazer uma sobremesa e de repente, do nada, fazem-me perguntas. Eu disse, disse isto em direto: ‘Oh pá e depois admiram-se que não venha cá mais’. Eu não as coisas por dizer deixo”,

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.