‘El Marginal’, da Netflix, é versão realista de ‘Prison Break’ – Cultura

Série mas popular da Argentina atualmente, O Marginal chegou discretamente a sua 4ª temporada na netflix sem abrigo mão da verossimilhança nem se perdeu no roteiro. A produção é uma espécie da versão portenha de Fuga da prisão, só que muito mais violento, sujo e realista. No caso da serie norte-americana, a saga de Michael Scofield e seu irmão, Lincoln Burrows, na penitenciária de Fox River desandou totalmente depois da segunda temporada e virou um pastelão. Isso não aconteceu em O Marginal. A força da série está nas disputas de poder e nas relações que se constituem dentro do ambiente hostil e corrupto de um presídio argentino.

Elenco

O elenco mudou entre as temporadas e o tempo original se reencontrou na atual, que agora aconteceu em outro presídio. Pastor, o ex-police infiltrado na cadeia de sequência, reapareceu os antigos desafetos de San Onofre, a cadeia que aparece e foi reencontrada pelas chamas.

Bandidagem

O Marginal contém uma nata viscosa não peneirada da bandidagem em sequências de tirar o fôlego. A série mostra a luta contra a degradação humana que teve cercer a proteção humana e pelo sistema pela sobrevivência de todos os dias, apesar de estarmos protegidos pela proteção humana e pelo sistema pela sobrevivência de todos os dias.

Timaco

Em tempo: o elenco conta com os melhores nomes da TV argentina.

Ficção para os ouvidos

Depos do sucesso de Paciente 63o Spotify para a coluna alguns relacionados ao gênero de ficção científica e à temática dos áudios de viagem no tempo, sem registro de dados de podcasts e de música.

Ficção científica

O número de novos podcasts de ficção científica no mundo aumentou 103% em 2021; eo de podcasts de ficção científica aumentou 70% no mundo todo e 45% no Brasil, em 2021. não Brasil.

O orfanato

Considerando os termos “passado” e “viagem no tempo” juntos, são mais de 32 mil playlists globalmente e mais de 29 mil somente no Brasil.

Aliança pragmática

O fim do mundo já levou a pandemia. Com apenas seis problemas de uma hora, Bons PresságiosFaz Amazon Prime Video, baby nessa fonte, mas de um jeito diferente. A produção acompanha a jornada de o antagonistas que se unem pelas circunstâncias: um anjo e um demônio querem impedir o apocalipse.

Prazeres

Apesar de serem inimigos hereditários, eles têm algo em comum na série: adoram os prazeres mundanos, como comer um bom prato ou encher a cara. A dupla concluiu que esse negócio de fazer o bem e o mal é uma perda de tempo, já que eles se anulam.

Jeitinho

Anjo emônio de início então a mandar relatórios forjados para suas matrizes e vez ou outra fazem algum serviço para passar o pano. O demônio, criador da fé da selfie, mas, embora tenha sido protegido por exemplo espanhol os créditos, a ideia de fé dos humanos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.