Edição do projeto ‘Achei um livro’ acontece neste sábado em Hortolândia – Hora Campinas

A Biblioteca Municipal Terezinha França de Mendonça Duarte, de Hortolândia, promove uma edição especial do projeto “Achei um livro”, no próximo sábado (30). Intitulada “Fantástica Fábrica de Histórias”, a edição especial espalhará 100 obras literárias em quatro regiões da cidade: Vila Real (praça São Francisco de Assis), Jardim Amanda II (Escola de Artes Augusto Boal), Jardim Rosolém (Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang) ) e Jardim Novo Cambuí (Lago da Fé).

Em cada região próxima a locais públicos de 25 livros, como bancos e praças, outros locais. A edição especial programada para ser realizada no dia 8 deste mês, mas foi planejada.

Cada um dos livros virá embrulhado com um laço azul e acompanhado de um dos brindes personalizados da biblioteca: lápis de escrever, ou bloco de notas, ou marcador de seguintes magnéticos.

Além disso, cinco livros virão ainda com o “Bilhete Dourado”. Quem tiver uma sorte grande de encontrar um livro com o bilhete, poderá ir na biblioteca para trocar o bilhete por mais um livro a partir da próxima segunda-feira (02/05). Nossos títulos disponíveis para troca são os seguintes:

  • “A guerra dos tronos – Crônicas de gelo e fogo (Livro 1)”, de George RR Martin
  • “Origem” de Dan Brown
  • “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” de JK Rowling
  • “Percy Jackson & os olimpianos – Os arquivos do semideus”, de Rick Riordan
  • “Percy Jackson & os olimpianos – O ladrão de raios”, de Rick Riordan
  • “Diário de uma banana – As memórias de Greg Heffley”, de Jeff Kinney
  • “Diário de um banana – Dias de cão”, de Jeff Kinney

O coordenador da biblioteca, Rafael Antonio da Silva, destacou ainda que o bilhete como dará direito para a pessoa fazer o usuário na categoria “Leitor VIP”. “Caso a pessoa já seja cadastrada na biblioteca na categoria Leitor, com o bilhete ela se tornará ‘Leitor VIP'”, explicou Silva.

Para que todos possam aproveitar a atividade de uma maneira segura o coordenador solicitar que as pessoas não deixem as crianças desacompanhadas como tentarão encontrar nos locais onde serão seguras. Nenhum livro ficará escondido.

Leave a Comment

Your email address will not be published.