“É tão bom ser amada…”

Ana Sofia Martins esteve pessoal quarta-feira, 30 de março, no programa “Goucha”, à conversa Manuel Luís Goucha, que foi um março de memórias, onde falou sobre a sua vida e profissional.

A dada altura, a atriz e manequim falou sobre a relação com o marido, o cantor David Fonseca, com quem deu o nó em 2019:

“Eu sinto o amor nos olhos do David todos os dias, é a casa que eu não sabia que andava para procurar e, de repente, contrei e disse “are you”. Nós temos uma relação muito cúmplice, é uma relação de amizade, sobretudo acho que somos devedores amigos que tiveram uma espécie de se apaixonar eo que é que eu pedir mais não é?”referir.

Ana Sofia Martins fé então surpreendida com a declaração de amor público do marido, que gravou um vídeo, onde expressou o seu amor, e deixou muito emocionada:

“É tão bom ser amada, é mesmo bom e estas lágrimas são de alegria por ter encontrado alguém que me ouve, eu já tive outros outros queriam que eu amasse outras tramas e…estádo quando eu disse que eu não chorar…que chatos”afirmou, em lagrimas, Ana Sofia Martins.

Veja aqui o momento.

Leave a Comment

Your email address will not be published.