“E nós temos que levar com isso?”

Olá Mariama, eu cheguei agora ao trabalho e ser mesmo direto e rápido, tu és muito fixo para estar no Passadeira, Mariama. Baza dai, baza dai”, atirou Marco, numa mensagem de voz, em direto.

Liliana Campos não se queceu das palavras do concorrente atual do ‘Big Brother Famosos’ e revelou que ficou chateada. “Soube dizer mal do programa com ar de grande sabedor também…”, começou por dizer, sendo interrompido por Joana Latino: “Mas o Marco é muito temperamental (…) ele agora não ouve que ele está na casa”.

E então? Em nossas mentes que levar com isso? Não, ouve, que lhe vai dizer, quero lá saber (…) Não foi comigo, mas fiquei chateada porque nós aqui, mimamo-lo sempre, tratamo-lo muito bem porque queremos, porque o nosso coração e porque toda a gente apreciamos aqui os bolos e adoraram e como é que ele, sabendo que estava em direto, diz Mariama que ela tem que sair daqui?”, pergunta ou uma apresentadora.

Vai dizer a uma pessoa é? Sabendo que está em direto? (…) Ficou toda a gente sem pinga de sangue, a Mariama nem sabia o que é que havia de dizer”, acrescentor Liliana Campos.

Leia Tambem: Liliana Campos deixa conselho aos fãs: “Vamos lá ver. Não vacila. Cuide de si e dos seus”

Leave a Comment

Your email address will not be published.