“É mas forte que eu…”

A psicóloga Dias Ramos e o Padre Ricardo Esteveu, “Doutoras relacionadas esta quarta-feira, no programa da TVI, conversa com Maria Botelho Moniz C e alguns temas com a sexualidade e as.

A dada altura, e dois de ouvir o sacerdote dizer que viu excertos do filme “Pretty Woman”, Cláudio Ramos quis saber:

“Agora estou aqui com a curiosidade a seu respeito, desculpe lá (…) o senhor padre viu o filme “50 Sombras de Grey?”.

Perante a resposta de Ricardo Esteves, que referiu ter gostado “mas do livro do que o próprio filme”Cláudio Ramos fez-lhe uma outra pergunta, mas ‘indiscreta’:

“Leu o livro? Estou chocado senhor padre. Tenho uma pergunta para lhe fazermas é uma pergunta que lhe vou fazer só a si, não quero que ninguém oiça…Quando leu o livro, quando viu o filme (…) o seu corpo…”começou por dizer, sendo de imediato interpelado pelo colega, Maria Botelho Moniz, que o chamou pelo seu nome completo.

“O senhor padre se não quiser responder, se quiser dizer que não diz, mas eu tenho que saber, é que isto é importante, tem a ver com a mente, o órgão sexual está na cabeça. Quando leu o livro, o senhor sentiu alguma coisa ou teve que desviar a sua mente?”pergunta ou então Cláudio Ramos.

Ricardo Esteve não deixou o apresentador sem resposta e:

“Eu não desvio a mente de nada, nós humanos, temos sentimentos (…) não inibo nenhuma emoção, não blocio nenhuma emoção. Como é possível bloquear? Bloquear emoções e sentimentos acho que, humanamente, é impossível, agora tornar-los práticos isso é outra coisa”.

Cláudio Ramos explica a Maria Botelho Moniz: “Eu tinha que perguntar que eu estava tão ansioso, é mais forte que eu”.

“Tu só me envergonhas”respondeu uma apresentadora.

Veja aqui o momento.

Leave a Comment

Your email address will not be published.