“É assim que tem de ser”- Filho de Eunice Muñoz revela onde serão espalhadas as cinzas da atriz

Foi no passado dia 15 de abril que o país se despediu de Eunice Muñoz. Entretanto, esta sexta-feira, dia 29, Antonio Muñoz, filha da atriz, esteve no programa Júlia para gravar a mãe.

Durante entrevistado com Júlia PinheiroAntónio falou sobre o local onde a veterana agradecia queossem espalhadas as suas cinzas.

A minha mãe, durante algum tempo, e isso disse-me já há bastante tempo, queria quefossm espalhadas no poço da casa onde ela nasceu na Amareleja, e onde há pouco tempo esteve […] O poço que ela e o seu gostava muito. Só que esse poço foi tapado por razões de segurança, pelos titulares da casa”contorno.

Aquilo que a minha mãe me disse foi que seria ótimo nos camps da Amareleja, bastava isso. E é assim que tem de ser, é assim que vai ser”revelou, que o desejo da mãe será realizado.

Júlia Pinheiro questionou ou ainda António Muñoz sobre uma possível tradução para o Panteão Nacional.” Não faço ideia. Se eu hoje puder perguntar à minha mãe se ela queria para o Panteão, ela dizia: ‘Olha, nem por isso, se vêes’ ou ‘mantenham os campos da Amareleja, depois logo se o Panteão’. Seria um bocado a resposta, acho eu, conhecendo a minha mãe”referir.

“É claro que para nós família será motivo de grande honra“, acrescentou ainda.

Leave a Comment

Your email address will not be published.