Dylan O’Brien diz que não tem interesse em fazer filmes de super-heróis

Capa da Publicação

Depois de ter conquistado um enorme sucesso em Lobo Adolescente, Dylan O’Brien se tornar um dos nomes mais cotados públicos para um super-hérói nos cinemas. Muitos fãs da DC Comics torcem para que o ator seja escalado para viver o Asa Noturnamas O’Brien não parece muito animado com a possibilidade.

Em vislumbre o O repórter de Hollywood, Dylan comentou sobre os rumores de que negociaria para viver o personagem. Apesar de não descartar completamente a possibilidade, não está em seus planos no momento.

“Do jeito que eu quero fazer minha carreira, eu acho que não abordaria benefícia para o que eu quero fazer, ou o que é interessante par mim,” declarado, “Por que eu não posso não ter interesse nessas coisas? Só não é algo que eu curta, e não é algo que eu esteja interessado em fazer com minha carreira e meu trabalho.”

Dylan O’Brien tem outros planos para sua carreira

Para Dylan, assuma um personagem em uma grande franquia da franquia Maravilha Onde DC é um grande compromisso, que poderia mudar sua vida para uma direção que não lhe agradaria no momento. Mas o que mais desgastante é a resistência exagerada de que ele deveria seguir este caminho.

“Mesmo quando eu responder honestamente, todo mundo fica tipo, ‘Nossa, olhe o Dylan mentindo sobre isso é hilário. Ele obviamente é o Asa Noturna.’ E eu fico tipo, ‘Isso é feito’. Eu nunca ouvi literalmente nada sobre o assunto. Não é algo real. É só divertir como tudo isso acontece, sim, parece que só acontece com as coisas de super-heroi.”

Dylan também não estará no filme de Teen Wolf por escolha própria, que pode estar ligado a esta mentalidade, que ou ator tem com sua carreira. Masfinal, o que vocês acham dessa decisão? Não deixe de comentar!

Fique com:

Leave a Comment

Your email address will not be published.