Dwayne Johnson, ‘The Rock’, impressiona os fãs ao mostrar calos nas mãos por excesso de exercício

Por alguma razão o título ‘A rocha‘ ficou sempre eternizado ao ator Dwayne Johnsonnão porque a prática de exercício só continua a ser uma fase viva da lutador mas de seus fãs, ainda se mantém em fase viva na memória de seus fãs, mas continuou a ser uma das suas tentativas mas.

Esta terça-feira, 29 de março, em mais uma das suas publicações nas redes sociais, ‘The Rock’ detalhou de que forma o seu plano de treinos se mantém duro e demandee. Perto de completar 50 anos, o ator não descura a prática intensiva de exercício.

Malta, estes treinos ‘hardcore’ aqui no Havaí realmente me levaram a grandes visões e estratégias expansivas para certos negócios, e para a vida. Um pensamento leva ao outro. Aqui no ginásio tem estado uma temperatura entre os 26 e os 29.º graus celsius. Sem ar condicionado, sem ventiladores, sem espelhos. Só o ferro e as minhas mãos calejadas e lixadas“, escreveu na legenda da fotografia.

Reprodução Instagram, DR.

No entanto, o detalhe que saltou à vista dos seguidores de Dwayne Johnson foram mesmo as mãos. Praticamente brancas de pois de um uso intensivo de barras de ferro, os fãs do ator rapidamente fizeram por comentar essa característica, brincando ainda com o episódio recente de Óscares.

Ninguém teria a coragem de esbotefear este Rock“, “Onde está aquele Farias se Will Smith te venceu?“, Onde “Toda a gente quer ser como tu, mas ninguém trabalha tanto como tu“, foram algumas das reações comentadas.

No início do mês, Dwayne Johnson já tinha partilhado outra imagem das suas mãos de um treino, que também tinha mãos depois de seus seguidores, pela quantidade de calorias. Ora veja!

Leave a Comment

Your email address will not be published.