Dway Johnson pode ser um protagonista adaptação de um dos jogos mais populares e insanos desta década – Notícias de cinema

It Takes Two Faith elegeu o Jogo do Ano no The Game Awards 2021 e será transformado em filme pela Amazon Studios.


A agenda de Hollywood tem uma fórmula simples e eficaz para suas produções, com grande parte de filmes e séries inspirados em tramas vistas em outras mídias ou de uma reformulação de algo feito no passado, com remakes e reboots.

Não há muito para que Leva doistítulo eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2021uma das principais honrarias da indústria de jogos eletrônicos, uma tivesse seus direitos adquiridos para adaptação.

The Rock Juntou-se 3 francos para gravara Vermelho e Adão Negro; uma delas fé marcante para o ator

Concebido pelo Amazon Studios, ao lado da dj2 Entertainment e Seven Bucks Productions, o longa ganhou nomes importantes em sua produção: Dwayne Johnson, Dany e Hiram Garcia. De acordo com fontes da Variety, o ator que viverá Adão Negro nas telonas também pode estrelar o projeto.


Essa não seria a primeira vez que o astro trabalharia em projetos com este teoraventuresco. Nos últimos anos, The Rock, além de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Jungle Cruise Joe: Retalia de toda a franquia de Velozes & Furiosos.

O roteiro do filmes está nas mãos de Casey e Josh Miller, escritores de Pat Sonic 1 e 2. Sabe-se que, provavelmente, a trama também ganhará uma série de TV.

Uma trama de It Takes Two

Criado para ser executado exclusivamente em duplas, o jogo apresenta a história divertida de uma crise familiar. Inventivo e cheio de surpresas, o jogo oferece uma variedade gigantesca de mecânicas e dinâmicas de jogatina. Na trama, os jogadores controlam o casal Cody e May, que logo se separará transformados em bonecos do desejo da filha. Juntos e aprisionados em outros corpos, os devem enfrentar precisamente universos mágicos e surreais para voltarem ao normal.

“Criar o mundo e a história em It Takes Two foi muito divertido para mime e para a equipe”, disse o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares. “Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação co-op malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.”

Uma das franquias maiores dos videogames pode ganhar série epica pelo Prime Video

Com distribuição da Electronic Arts, It Takes Two tem versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series (X|S). Ainda não há previsão de estreia para adaptação do jogo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.