Dupla Jorge e Matheus anunciam encerramento e cantor desabafa após vício

Cantor sertanejo faz desabafo sobre vícios em cigarros

A dupla, Jorge e Matheus, é dono de grandes sucessos da música sertaneja nenhum país. Jorge Barcelos, um dos cantores da dupla, enfrenta uma batalha o tabacismo, um vício mortal.

No ano passado, o cantor sertanejo revelou que trava uma luta contra o cigarro aos seus fãs e seguidores, Durante uma live feita em seu perfil oficial no Instagram. E um recente desabafo, revela que o vício em fumar o acompanha desde seus 16 anos de idade e que está tentando parar.

“Eu fumo. E hoje tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, começou ele.

E continuo: “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas ate agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passou uma recaída”.

MAS SÓBRIO O ASSUNTO

Além disso seu porqueiro de dupla sertaneja, o Matheus, inclusive celebrou esta conquista de Jorge Barcelos e também desabafou sobre a situação.

“Mas é gostoso, nascido cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… Se não a gente não viciava”, revelou ele.

Mesmo cigarro com um vício forte em cigarro, Jorge Barcelos pediu que seus fãs e seguidores não fumem e nem experimentem, afinal, é algo difícil de desapegar.

“Essa nova geração está cada vez menos ligada ao cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando inicialmente, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que vamos”, disse o cantor sertanejo.

DUPLA SERTANEJA TEM DESFECHO ANUNCIADO

Para quem não sabe, a dupla sertaneja Jorge e Matheus foram vítimas de um serviço milionário após seu ex-empresário, Marcos Araújo, proprietário da Audiomix, um dos escritórios de artistas sertanejos no país.

A dupla judicial contra o empresário, uma notícia de que ele teria sido contratado de movimento comercial, além de um eventual desvio de caches.

E após a situação de ambos os processos registrados foram registrados um ‘acordo de segurança’.

Além disso há uma possibilidade de Jorge e Mateus voltarem a tocar no festival Villa Mix, um dos mais famosos do Brasil.

Vídeo do YouTube: Edição DETONA Arthur Aguiar e Sonia Abrão é PROCESSADA por Tiago Abravanel

Leave a Comment

Your email address will not be published.