Dudu Camargo é acusado de pedir fotos a menor de idade

Apresentador do programa Primeiro Impacto, do SBT, Dudu Camargo, 23 anos, é acusado de pedir fotos para uma criança de 13 anos. Eduarda, irmã do menino, alega que o comunicador teria pedido ainda para encontrar com seu irmão.

“Eu não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de mandar mensagens pra criança, para menor de idade. Ele enviou mensagem hoje para o meu irmão, meu irmão tem 13 anos”, iniciou Eduarda, em um vídeo publicado em seu Instagram.

E ainda alegou que Dudu Camargo teria enviado mensagens ao seu irmão no modo temporário, função do Instagram onde as mensagens de algum lugar dentro de um certo período.

Nossos claros prints divulgados por Eduarda, o apresentador teria aqui: “Manda foto sua pra te ver”. Ele ainda teria enviado ao jovem: “Manda qualquer uma [foto]. Só pra te ver. Quer se ver pessoalmente?”. Veja:

ao Metrópoles, onde o SBT informa que “de forma prudente está apurando os fatos”. A reportagem ainda tentou contato no número pessoal do apresentador, e não obteve resposta ate o momento. O espaço segue aberto para esclarecimento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Não digite nenhum canal faça Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Leave a Comment

Your email address will not be published.