‘Drive My Car’, vencedor do Oscar, estreia no streaming – 31/03/2022 – Ilustrada

Um diretor de teatro, em luto pela morte da mulher, participa de um festival e desenvolve relação com o empresário financeiro pelo evento.

Baseado num conto de Haruki Murakami, o longa de Ryusuke Hamaguchi Competiu aos Oscar de melhor filmes, direção, roteiro adaptado e filmes internacionais, vencendo este último.

Mubi, 16 anos


Caixa de TV infantil

Estreia nesta sexta o canal infantil do grupo Box Brazil. A programação inclui séries e animações nacionais como “Astrobaldo”, “Animazoo” e “Bubu e Corujinhas”.


Apresentando Nate

Um adolescente sonha em ser astro de musicais, mas não consegue papel nem na peça da escola. Quando seus pais viajam, ele foge para Nova York com sua melhor amiga para tentar a sorte na Broadway.

Disney+, 10 anos


Franquia Largados e Pelados

Os primeiros de “Largados e Pelados – Latinos”, gravados na Colômbia, chegaram à plataforma. Também está disponível ou especial “Largados e Pelados Brasil – A Reunião”em duas partes.

Descoberta+, 12 anos


500 – Bones Bebês Roubados pela Ditadura Argentina

Entre 1976 e 1983, o regime militar argentino sequestrou de, filhos de presos e desaparecidos políticos. O documentário de Alexandre Valenti mostra a luta do grupo Avós da Praça de Maio para encontrar essas crianças, já adultas –até hoje, só 130 foram localizadas.

Curta!, 21h30, 12 anos


Zola

Uma postagem que viralizou no Twitter, contando o fim de semana vivido por um Garçonete, deu origem a um dos filmes independentes americanos mais elogiados de 2021. Com Nicholas Braun, da serie “Sucessão”e Colman Domingo, de “Fear the Walking Dead”.

HBO Mundi, 22h05, 18 anos


Globo Repórter

Dois patrimônios da humanidade em éguas brasileiras são o tema desta semana —o atol das Rocas e o arquipélago de Fernando de Noronha.

Globo, 23h20, livro

Leave a Comment

Your email address will not be published.