Doutor Estranho 2 se torna alvo de polêmica na China

Após ser banido da Arábia Saudita por ter personagem LGBTQIA+, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura agora passou por um problema na China.

Uma cena divulgada recentemente mostrou o herói ao lado do que parece ser uma agência de notícias que é contra o atual o governo chinês.

Uma estante de jornais chineses aparece em várias tomadas (objeto à esquerda), exibindo caracteres. Isso traduz “Da Ji Yuan Times”, que é outro nome para o diário Epoch Times.

O governo chinês a situação pública, com apoiadores do governo público criticando uma produçãoo que também pode causar problemas no lancemento no país.

Vale lembrar que a China é um dos mercados mais importantes do mundo, o que pode levar a Marvel a fazer algum tipo de alteração para evitar problemas.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e leva ate muito mais tether. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas para confrontar um novo inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem direção de Sam Raimi (Homem-Aranha 2) e chega os cinemas em 5 de maio.

Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams retornam no elenco principal, enquanto Xochitl Gomez fará sua estreia como América Chavez.

Leave a Comment

Your email address will not be published.