Doutor Estranho 2 pode ser barrado na China; motivo ouvido

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Provavelmente não será o filme da Maravilha que vai quebrar a seca do estúdio na China. Como funcionar Prazo finala pequena cena no início do longa pode fazer com que ele seja barrado no país asiático.

De acordo com o veículo, usuários das redes sociais chinesas notaram a inclusão de uma edição do diário Os tempos da época na showcase de um quiosque, no fundo da cena de ação em que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) combate o monstruoso conhecido Gargantos.

O Os tempos da época é um veículo de imprensa multilíngue, com uma equipe internacional, que ficou conhecido por criticar o partido comunista.

Segundo o Prazo, a Disney já deu inveja Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para análise dos censuras chineses, mas não recebeu resposta ainda. A polêmica nas redes sociais pode barrar o lançamento do filme por lá.

Confira a questão que você pode assumir à última o Doutor Estra a tentar o enquanto MONSTERNGO:

Nenhum filmes da Marvel é lançado no território chinês desde Vingadores: Ultimatoem 2019. Viúva Negra, Eternos, Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis, Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foram todos barrados pelos censores.

Vale lembrar que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já foi banido na Arábia Saudita por cause de um diálogo em que America Chavez (Xochitl Gomez) confirmou ser lésbica.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está bem perto de chegar aos cinemas brasileiros. O longa dá sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casaalém de alguns acenos a E se…?, Loki e Visão de Wanda.

Leia tem sinopse oficial dos filmes: “Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explore seus limites como nunca foi feito antes.

O filme aos chega cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participa para receber e debater como principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: não omeletevecom os principais assuntos da cultura pop; Hiperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bento Omeletenosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Leave a Comment

Your email address will not be published.