Doja Cat diz que grava clipes e performances antes de se aposentar

Gato Doja desculpe realmente frustrada com sua carreira musicala ponto de planejar se aposentar. Ela já havia falado sobre issoincluindo fazer show no Lollapalooza Brasilmas voltou a esta ideia nesta quinta-feira (31) com publicações no Twitter.

A cantora deixou claro que tem que cumprir seus compromissos já combinados. No entanto, ela espera poder parar de pois de tudo isso.

Leia mas:

Foto: Vogue Singapura

Para aqueles que vão ver na After Hours (turnê com The Weeknd), eu não vou desistir. Mas eu não desistir não significa que minha abundância não vai desaparecer logo depois. Eu ainda tenho as merda que eu tenho que fazer. E muitos de vocês pensam porque eu posto uma foto que significa que eu não estou fora. Foto não significa música“, soltou ela.

Logo depois, ela confirmou que ainda tem muito da sua carreira para acontecer, mas não significa que é permanente.

“Eu ainda tenho clipes pra filmar, performances a fazer e conteúdo pra lancer, então vou soltar todas essas coisas. Ainda estou por aqui”, finalizou.

Uma pensou que ela chegou a este ponto, não é mesmo? Seja lá o que for o problema, todos esperam que seja resolvido antes de uma decisão tão drástica.

“Woman”: Doja Cat conquistou o quinto single no Top 10 na Billboard Hot 100

O planeta é todinho dela! Gato Doja lugar, mas um único não 10 melhores Billboard Hot 100! De acordo com a atualização desta segunda-feira (28), “Mulher” atingiu um novo pico, ocupando um não posição do ranking. Com isso, o rap conquistou sua quinta música entre as dez mais da parada norte-americana. E, olha… os feitos não param por aí!

Foto: @dojacat (Instagram)

Smash hit do álbum “Planeta Ela”, “Mulher” entro na lista principal pela primeira vez, colocando Doja em um novo patamar de sua carreira. Nesta segunda-feira (28), a discoteca se tornou o primeiro álbum de uma rapper feminina a emplacar três músicas no Top 10 da Billboard Hot 100.

“Mulher” marca ou quinto Top 10 do Hot 100 de Gato Doja e o terceiro de seu álbum de 2021 “Planeta Ela” segundo “Beije-me mais”,com SZA que chegou ao #3, e “Precisa saber”, chegando na oitava colocação. Ela já havia previsto a região com “Então diz”,com Nicki Minajem #1, como também com Garanhão Megan Theenão “34+35” do Ariana Grande, em #2.

Vale lembrar também que “Mulher” coroa simultaneamente com parada multimétrica Músicas quentes de R&B pela quarta semana. Essa novidade da semana então, a grande novidade parada da semana.

Leave a Comment

Your email address will not be published.