Doja Cat cumpre decisão de aposar após polêmica na América do Sul

Foto de Stephanie Hahne / TMDQA!

Dias atras, Gato Doja anunciou seus planos de abandonar a carreira musical em uma série de tuítes e chegou ate a brigar com fãs.

Em turnê pela América do Sul, que incluiu passagem pelo Lollapalooza Brasil no último final de semanacomo representantes da rapper, eles duvidam de sua aposentadoria e Doja decidiu reforçar sua posição.

Ao responder no Twitter (via NME) a postagem da rádio da Flórida MIX 105.1, Doja contestou o conteúdo. Linkando uma reportagem que dizia que um artista pediu desculpas por cogitar se aposentar, a estação na rede social: “Ok, então, talvez Doja Cat não está se aposentando”. Pouco depois, para rap rebateu:

Sim, porra, eu estou.

Na lata, né?! Confira a postagem ao final da matéria!

Doja Cat Faith questionada por fãs paraguaios

Subindo para o festival Assunciônico, ainda no primeiro dia por causa do mau tempo que fazia na capital do Paraguai, Doja encarou a fúria de parte de seus fãs locais que ficaram debaixo da chuva na expectativa de ver-la na frente do hotel em Assunção

Diante das cobranças, a artista desabafou também no Twitter:

Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisti. Mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso, mas que vocês acreditam em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e ou sou uma idiota por ter achado que eu fiz para isso. Isso é um puta pesadelo. Deixem-me seguir.

Complicado!

LEIA TAMBEM: Doja Cat interrompe show no Lollapalooza Argentina para ajudar fã na plateia

Nova Orquestra com CAZUZA

Assistiu a um videoclipe de Cássio Duarte!

NOTÍCIAS MAS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lances nacionais, ouvindo o Resumo da Semanaprograma fazer Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

Leave a Comment

Your email address will not be published.