Diretora diz que Hayden Christensen OFUSCOU Ewan McGregor nossos bastidores de ‘Obi-Wan Kenobi’

Desde que anunciado o retorno Hayden Christensen na série fazer ‘Obi wan Kenobi‘, os fãs estão curiosos para ver-lo repisando seu papel como Darth Vader.

E a diretora Deborah Chow ficou tão empolgada com o retorno do astro que rasgou elogios à sua atuação.

Inclusivo, diz ela Entretenimento semanal do que Christensen ofuscou o protagonista Ewan McGregor nossos bastidores da vistoria.

“A primeira vez que o vi atuando como Darth Vader… Caramba! Eu me senti muito pequena perto dele, sabe? Ele ficou muito imponente. Que ele tinha o dobro do meu tamanho. Faith muito intenso trabalhar com um personagem tão icônico e ter a oportunidade de dar um novo aspecto a ele.”

Ela acrescentor que:

“Eu me lembro do pobre Ewan esse dia! Quando nos fizermos a fazer as cenas com Vader, ele ficou de set.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, Christensen explicação ao portal porque abandonou a carreira por um tempo.

Como os fãs já sabem o astro sofrido duras críticas devido à atuação em ‘Guerra das Estrelas:O Ataque de volta Clones‘e na sequência’Na Vingança dos Sith’.

Depois disso, ele foi se afastando de origem cada vez mais de Hollywood, que se aposentou para tomar conta de uma fazenda no Canadá, seu país.

“Quando os filmes foram lançados e os críticos foram muito duros, é claro que foi uma coisa difícil. Eu tinha apenas 20 anos quando gravei [O Ataque dos Clones]. É difícil não se importar com críticas quando você investe tanto de si mesmo em algo e as pessoas só querem ver o lado ruim”lembrado ou astro.

Descrevendo a experiência como ‘desafiadora’, ele acrescentou que isso o levou a sens vade de voltar a ser um anônimo.

“Comprei uma fazendo no Canada porque eu já senti uma vavadefo de vida longa os holotes e uma gostando do ambiente do interior ate ate criar a criar ovelhas, porcos. Por um bom tempo, eu vivi disso.”

Questionado porque decidiu retomar seu papel como Vader, Christensen deu todo o crédito para Chow.

“Deborah é uma pessoa incrível. Fiquei contente por ela fazer questão de vir me visitar e me convencer a tuar. Ela apareceu na minha coisa fazendo e o dia conversando sobre o projeto. Eu achei simplesmente maravilhoso e fiquei muito animado com a ideia de retornar.”

Lembrando que a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘Em Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isola em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Alem de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker,

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr. (‘Straight Outta Compton’), Amigo Rupert (‘Pátria’), Moisés Ingram (‘O Gamito da Rainha’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’) Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘A Guerra dos Tronos‘), Simone Kessell (‘Avaliação’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Com estreia marcada para 25 de maio, ‘Obi wan Kenobi’ terá apenas seis problemas com 1 hora de duração.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Leave a Comment

Your email address will not be published.