Diretor de ‘Lightyear’ explica como o filme se conecta com ‘Toy Story’ – Metro World News Brasil

Os planos de pacotes do universo de História de brinquedos nunca foram modestos para a Disney. Bem antes do anúncio havia longa ‘Lightyear’, que estreia em 16 de junho nos cinemas do Brasil, a Disney já criada um spin-off para o Buzz.

Uma série de animações ‘Buzz Lightyear, do Comando Estelar’, que fé ao ar de 2000 a 2003, contorna as aventuras do herói patrulheiro espacial enquanto derrubar o Imperador Zurg de uma vez por todas.

Em Toy Story sabe que Buzz é um brinquedo que luta com a percepção de que ele não é uma aventura espacial, mas sim um brinquedo espacial de propriedade de Andy. Na série de animação, Buzz realmente é um patrulheiro das astros, assim como será no filme ‘Lightyear’.

Veja também: Gal Gadot dá spoiler sobre seu papel de Rainha Má em ‘Branca de Neve’

Ao site especializado em entretenimento Screen Rant, Angus MacLane, diretor de ‘Lightyear’ falou sobre uma história que antecede Toy Story. A respeito dessa série de animação derivada de seu personagem e de sua relação como filme atual, MacLane revela que não cogitou uma animação para TV de Buzz enquanto desenvolvia ‘Lightyear’.

“Existe um universo dentro do universo de Toy Story, há uma série de animação da Pixar que, aliás, eu há muitos anos”, completou ele fazendo menção à série ‘Buzz Lightyear, do Comando Estelar’, que foi ao ar de 2000 em 2003.

MacLane sugere que filmar ‘Lightyear’ deve refazer a série de TV de Buzz, visto que é um retorno mas suave do personagem.

“Bem, essa série de animações vai se desenrolar quando se trata de fazer ‘Toy Story 2′, e sempre imaginar aquela era como os Ewoks ou os Droids para o universo de ‘Star Wars’”, disse o diretor fazendo referência às criaturas do universo de Star Wars conhecido dos fãs da saga.

Leave a Comment

Your email address will not be published.