Diogo Martins fala pela primeira vez sobre o namoro com Aurea

Diogo Martins assumiu pela primeira vez publicamente que vive uma relação com a cantora Aurea. O ator fé entrevistado por Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC, onde confessou sens-se “agradecido por a vida tê-lo levado às pessoas certas”.

Questionado por Daniel Oliveira sobre os seus musicais: A Diogo assumiu [cantora] preferida, dúvida sem, que é a Aurea”.

Quanto à sua canção favorita, Diogo desfaz-se em elogios sobre o tema, que a namorada levou ao Festival da Canção.

“Gosto muito da música que ela fez agora para o festival. Já lhe disse mais do que uma vez que acho que ela tem capacidades acima da mídia e que nem sempre confia nelas. Ela fez esta canção, feita com um maestro, mas um projeto é letraitriaitariamente completa, ea música é uma viagem de grande verdade, a maior letra representa “que significa o artista normalmente e que ela “é uma ótima letra”.

No que respeita à relação, Diogo Martins conta que foi a maneira de ser de Aurea que o apaixonou. “Acho que aquela questão dos opostos não se atraírem resulta bem. Sermos semelhantes acho que é uma boa fórmula, ajuda que as coisas resultamajuda a compreender o outro, perceber o amor do outro”, defende.

Assumindo que existem “incompatibilidades”, explica que estas são resolvidas com o tempo. “Isso acontece somos perfeitos e também não temos de mudar um pelo outro, temos sim de compreender mais claramente que a outra pessoa é importante. Seres melhor, isso é super importante. Isso é amor, é retribuição do amor”, afiança.

Leia Tambem: Cristina Ferreira brilha na ModaLisboa ao lado de Kevin Dias

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas pela Imprensa Online.
Descarregue tem a nossa App Gratuita.

Download da Apple Store

Leave a Comment

Your email address will not be published.