Diogo Amaral comove internautas com dedicatória a Jessica Athayde: “Lindas palavras”

Este domingo, 1 de maio, celebra-se o Dia da Mãe. Diogo Amaral assinalou a data na sua página do Instagram ao partilhar uma fotografia de Jéssica Athayde com o filho de ambos, olivercom uma bonita dedicatória.

Uma coisa que todo o ser humano tem em comum é o primeiro som que ouve. O bater do coração da mãe. Este ritmo contínuo é a primeira ligação que cada um de nós conhecemos, não com as nossas mentos, mas sim com o nosso coração. É nele que encontramos o conforto e a segurança, mesmo nos sítios mais sombrios. É o que nos une eo que nos ‘quebra’ quando estamos separados. O coração tem a sua própria magia: o amor. Feliz Dia das Mães [Feliz Dia da Mãe]”escreveu na legenda.

Os seguidores do ator ficaram comovidos. Lindas Palavras, “Vou roubar… Não diria melhor” e “Que mulher fantástica tens aí. Parabenos” foram alguns dos comentários.

Reprodução do Instagram, DR

JESSICA ATHAYDE VAI ENTRAR NA NOVA NOVELA DA SIC E REVELA: “VOU CANTAR”

Recorde-se de que Jessica Athayde e Diogo Amaral se separaram em 2019 e deram uma nova oportunidade ao amor. Os owe têm um filho em comum, Oliver, de owe anos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.