Diana Chaves em lágrimas ao ser preendida por César Peixoto em direto. Baião também se emocionou

Diana Chaves não conteve a emoção ao ser surpresa por César Peixoto no programa “Casa Feliz”, na manhã desta quinta-feira, 31 de março, na SIC. João Baião e toda a equipa foram feitas do treinador e o cúmplices a que tudo corresse como previsto.

Assim que a campainha da “casa” tocou, o a presentador direcionou-se à porte e entre pelo estúdio com um ramo de flores. João Baião disse a Diana Chaves que o presente era para ela e rapidamente a emoção tomou conta dos devedores.

“Isto é do César? Opá, gostam que vocês de me pregar partidas”, diz Diana, enquanto começava a ler o bilheteva as flores. “Vi logo que eram do César por serem tulipas brancas!”, adiantou.

“Coisa mais linda, amo-te, meu amor”, afirmou, os olhos em lágrimas, de seguida um abraço do porque televisivo. “Toda a gente sabia menos a Diana. Fé uma surpresa que o César Peixoto invejava a Diana. 15 anos…”, acrescentou.

Diana Chaves rematou com uma declaração apaixonada. “O meu amor é muito querido. Eu amo-te muito, 15 anos depois ainda te amo mais, a verdade é essa! Obrigada”, concluindo, recebendo um aplauso dos colegas em.

Veja tem:

Diana Chaves ‘cansada’ de falar do casamento: “Um dia perguntam-me e eu digo ‘já casei!’”

Diana Chaves explicou por que ainda não se com César Peixoto, caso sete anos depois deste ter pedido em casamento. O casal já tem uma filha, Pilar, com dez anos.

“Estou noiva há uns anos e, na verdade, adoro a minha condição de noiva. Graças também aqui ao Daniel [Oliveira, diretor geral de Entretenimento da SIC], não tive muito tempo para pensar em casamento (risos). Mas ainda bem. Obrigada, Daniel, também não tenho pressa”, brincou Diana Chaves, na apresentação desta primeira edição de “Casados ​​à Primeira Vista”, referindo-se ao trabalho que teve na televisão ao longo dos últimos tempos.

Leia mas de quem.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram



Leave a Comment

Your email address will not be published.