Depois do “Big Brother”, Nuno Graciano vai mesmo voltar à televisão como apresentador

Depois do “Big Brother”, Nuno Graciano vai mesmo voltar à televisão como apresentador

O regresso acontece já neste domingo, 1 de maio. Nuno fará parte da equipa do programa “Somos Portugal”.

Após vários anos afastados da televisão, Nuno Graciano surpreendeu o público ao regressar como concorrente do “Big Brother Famosos 2”, transmitido na TVI. Enquanto esteve no programa expresso por diversas vezes o lamentou a situação e esperou a oportunidade de trabalhar no meio que sempre o apaixonou. Neste domingo, 1 de maio, a espera acaba: o tio careca, como é conhecido, retorna ao lugar do qual nunca quis sair — fará parte da equipa do “Somos Portugal”.

A notícia chegou através do vídeo promocional da emissão. “Domingo é dia de sair na rua e fazer a festa. O ‘Somos Portugal’ vai estar na inconfundível Vila do Gerês. Nuno Graciano vai mostrar-lhe lugares de cortar a respiração. Juntos fazemos uma festa. ‘Somos Portugal’, domingo à tarde, na TVI”, anuncia.

Na penúltima gala do concurso, Nuno tinha desabafado no confessionário: “Acordo todos os dias com um nó na garganta de profunda saudade, de não ouvir porque é que não estou a trabalhar na área de que gosto tanto. Eu sai [da televisão] com bons resultados, já liderei manhãs, já liderei tardes, já liderei o horário nobre”.

A resposta de Cristina Ferreira, que apresenta o programa, não se fez esperar: “O Nuno não se preparou para essa saída. Está preso a alguma coisa do passado que não sabe se volta ou não. Hora de libertar disso. Se calhar, quando se libertar, chega o convite”. Chegou agora.

Leave a Comment

Your email address will not be published.