Demolidor poderá ir ao Disney+

Surgiu uma notícia de que as séries de maravilha de televisão para serviço de streaming netflix vai migrar para o Disney+ em muitos países; Isso animou seus fãs, incluindo Charlie Coxessa fé Matt Murdock em Demolidor e Ossos Defensores.

Leia mas: A Disney mudou o formato de vilões da Disney, ouvida

Durante uma entrevista, o ator disse que conversava com seus colegas de elenco da franquia, assim que a migração dos seriados para o Disney+ foi noticiado. “Tudo o que eu disse fé ‘renascido”, referindo-se ao título original dos quadrinhos A Queda de Murdock.

Questionado sobre um revival, que diz respeito a uma classificação etária de 12 anos, de Demolidor funcionaria no Disney+, Cox afirma que ajudaria Kevin Feige a encontrar a maneira de retomar uma série.

“Se uma forma mesmo fazer uma versão mais fácil de encontrar demolidor, eu os ajudo a encontrar de fazer-la totalmente padrão do que já. Tenha um pouco menos de sangue, talvez alguns poréns, mas eu os ajudaria a resolver”.

Enquanto isso, o ator diz que não considera fácil levar Matt Murdock para a mesma faixa etária de personagens com o Homem-Aranha. “Os gibis do Demolidor, para mim, funcionam mais, são melhores e mais relacionáveis ​​em momentos mais sombrios”, ponderou Cox, que revive o Homem Sem Medo justamente no longa mais atual do Amigão da Vizinhança.

“Acho que a idade [do Demolidor]a culpa ser cristã, seu histórico com as mulheres e coisas assim são um pouco mais maduras, como devem”.

Ainda que suas chegadas confirmadas no catálogo da Disney+ em muitos países, não se sabe se as séries Os Defensores seguirão o mesmo caminho no Brasil.

Aguardar dos fãs é que em brevem a revisitar suas séries favoritas.

Leave a Comment

Your email address will not be published.