Débora Neves e Nuno Homem de Sá, conhecidos como “pica-miolos”, estão de volta ao “Big Brother” – Big Brother

Débora Neves e Nuno Homem de Sá voltam à casa mais vigiada do País. Nas respectivas edições, foram considerados colegas os mais “pica-miolos pelos”. Fé Débora Neves expulso do “Big Brother 2021” a 26 de dezembro, uma semana da grand finale. “Decidi voltar a entrar porque quero cumprir o meu objetivo: vencer”, originu.

Já Nuno Homem da Sua Fé expulso do “Big Brother Famosos 1” a 26 de janeiro. Teve a grande dificuldade com Bruno de Carvalho e cá fora pelo amor após a troca de mensagens Instagram. “Quero divertir-me mesmo à vontade lá e quero garanto que as pessoas querem pico”, acrescentando: “preciso picar umdinho”.

Juntam-se ao cantor romântico Leandro, que participar na primeira edição deste ano do “Big Brother Famosos”, para influenciar a brasileira Bruna Gomes, que ficou em terceiro lugar da edição com famosos, e aos vencedores das segundas edições de Pedro Guedes (“Big Brother VIP” em 2013) e anteriores de Ana Barbosa (“Big Brother 2021”).

“Big Brother Famosos — Desafio Final” é a terceira edição com famosos em 2022. Kasha foi o vencedor da primeira edição e Bernardo Sousa levou o prêmio final da segunda-feira, 24 de abril, dia em que a casa Malveira volta a receber novos concorrentes para o spin off do reality show.

Leave a Comment

Your email address will not be published.