‘DC’s Legends Of Tomorrow’ foi cancelado após 7 dias

Apesar da campanha do elenco e dos fãs, DC’s Legends Of Tomorrow é cancelado pela Rede CW depois de 7 temporadas.

De acordo com o Prazo finaltem Rede CW tomou esta decisão apesar do fim da 7ª temporada ter terminado com um grande gancho para a 8ª.

Um dos co-produtores da série, Shimizu Ketocomentou a notícia em suas redes sociais, dizendo que “tem sido uma jornada incrível. Porém, a CW informado que não haverá 8ª temporada“. Ele ainda diz estar com o partido, porém grato a tudo que o elenco e a equipe de roteiristas proporcionaram.

Outro produtor, Phil Klemmerestava definido quanto a pendente uma entrevista para o história em quadrinhosafirmando que se decidir tem chance de fazer mas uma temporada, iriam retomar o clima que a série tinha em suas primeiras temporadas. Isso, infelizmente, não será possível.

O site norte-americano diz ainda que, alguns personagens da série podem aparecer em outras produções do Arrowverse.

Além disso, eles reafirmam que não é de costume da C.W. deixe as suas séries sem um final adequado, como foi o caso de Legendas.

VEJA MAS:

DC’s Legends of Tomorrow‘ está disponível em nosso catálogo nacional Netflix.

Após ter visto o futuro, o viajante do tempo Rip Hunter recebe uma missão de montar um grupo eclético de heróis e vilões para confrontar uma ameaça invencível – uma que não somente põe em risco o planeta, mas também o tempo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.