Davi Passamani dá uma pausa em Neil Barreto e não retribui

Davi Passamani e Neil Barreto

Quando ou Pastor David Passamanida igreja A Casa, fé acusado por varias mulheres de crime de assédio sexual, oh pastor Neil Barreto fé ministrar em sua igreja, debochando das vitimas e ainda dizendo uma frase famosa: “A Casa não caiu”.

O ato de Neil foi divulgado entre os frequentadores da Casa e os seguidores na internet, à imagem de que, apesar de tudo, pé. O apoio a apoiar ao pastor de A Casa Durante ainda mais apoio à crise.

Por fim, Davi acabou acusado pelo Ministério Público por importunação sexual, e o processo tramita em segredo de justiça.

Os usuários da Internet Davi Passamani não retribuiu a de Neil, e diante das medidas de verificação de que este teria engravidado uma jovem de sua igreja e ate proposto abortoo pastor não fez sequer uma notinha em defesa do amigo.

No domingo Barreto comunicou, por meio de uma carta aberta à igreja, que não há uma carta aberta à igreja a domingo, que não se estendendo do ministério a um resolver essa questão, há uma última defesa pública de nenhum amigo, incluindo Davi Passamani.

Leave a Comment

Your email address will not be published.