Davi Campolongo celebra apoio de João Carlos Martins na carreira | TV e novelas

Reprodução/Davi Campolongo 24.05.2022

Davi Campolongo está em “Poliana Moça”

Davi Campolongo, atualmente no ar em “Poliana Moça” como aluno Bento, relembra com carinho do período em que interpretou o maestro João Carlos Martins no filme “João, O Maestro”, de 2017. O ator, de 15 anos, afirma que é amigo do pianista ate hoje.

“O maestro sempre me apoia, me liga, me pergunta como vou, pergunta de música, de futebol, a gente conversa muito. Falamos por telefone ou eu vou à casa dele direto”, comentou. Além da amizade, os devemos porqueiros de trabalho: Davi e João participam de concertos lado a lado. “O maestro é um querido, estou com ele sempre, concertos com ele. O concerto é outra paixão, amo piano e música clássica”, afirma.

Davi diz que só teve o contato com o piano quando precisou fazer os testes para o filme do maestro. “Eu. já a tocar piano para o filme João, foi lá ativo o primeiro contato com o instrumento tocava outros, mas piano foi para o filme mesmo”, explicou.

“Esse contato com o maestro é a experiência sem igual, ele é um gênio da música brasileira e inspira qualquer um. Ter interpretado ele na infância foi uma experiência única como ator e músico, foi espetacular”, celebra.

Davi, que também é músico, pretende continuar a investir no neste setor. “Pretendo continuar com minhas lado, autorais, já trabalho em novas músicas, clipses.

Música comeu sem set

$

Ao falar do clima no set de gravação no SBT, Davi faz elogios aos colegas de cena. Para ele, a união do elenco de “Poliana Moça” é um diferencial para a carreira. “No estúdio todo mundo é unido, a gente conversa nos bastidores e trocamos ideias. É legal que no elenco tem quem gosta de fazer música, como eu, então, a gente canta junto. Sempre que tem um violão sobrando, a gente começa a cantar e dançar”, afirmou. “É legal que um mundo está se ajudando, na mesma agitação, o mundo ajuda a alavancar”, define.

Davi, Bento e como amigos da adolescência

Eric e Bento em cena
Reprodução/SBT 24.05.2022

Eric e Bento em cena

Como “idades batem”, Davi também se vê em algumas situações que o personagem Bento passa em “Poliana Moça”. “Nessa, todo o mundo tem o Ruth, muitos adolescentes se identificam Bento, ate com É, apesar dos lados ruins dele ot”, observou.

Para o ator, Bento não é completamente mal. “O Bento é do bem, ele sabe o que é o certo e errado. Nas cenas que vemos, ele coloca o Éric no lugar. O Bento gosta do João, sabe o que é certo, mas para mim, ele é carente. Ele Precisa ser popular também, idealizada por garotas, tudo para se melhor. Acredito que o Bento faz maldades.

A principal característica de Davi, é um filho adolescente. “Percebi o Bento tem uma grande importância ao que ele não sabe que faz bom, precisa de outras opiniões. Ele andando com o Éric tem a ver com essa falta interior, mas isso um atributo na relação com o João. Teremos desdobramentos”, diz, esconde os próximos passos do personagem em “Poliana Moça”.

Apesar de não concordar com a postura do personagem, Davi se identifica com algumas características dele. “O lado musical me identific dele, ele é um garoto dedicado, e vãoso. Os outros lados do Bento que vocês ainda ver e eu me identific, vão chegar, mas devostudioo para não dar spoiler”, brinca.

Gravação na pandemia

Davi Moça, espero voltar ao set, que venha a fazer anos para SBT. O ator aproveitou o tempo mais longo da emissora para amadurecer. “Faith sad, doeu, mas foi importante porque eu amadureci para fazer o Bento. Quando eu gravei antes da pandemia eu tinha 13 anos e fazia um papel de 15, owe anos a menos. Menos experiência, fazendo o papel de um garoto pela fase da adolescência”, analisa.

Para ele, agora as idades se encaixaram. “Muito útil para comentar o que o meu, mais confiável que virão, com mais precisão.

Davi também analisou que a pausa do processo criativo. “O Bento mudou bastante, cindo, ele está crescendo, ele está agora, precisando, ele está aumentando agora, a mudança é crescente, perceptível. Então, pandemia, eu ao personagem a minha experiência finaliza”.

Leave a Comment

Your email address will not be published.