Dave Mustaine disfarça e dá palhetas à criança em show do Megadeth

Dave Mustaine Publicou um vídeo em suas redes sociais onde circulou incógnito entre os fãs que chegaram para mais um show da turnê “A turnê de metal do ano”. Para tal, obviamente, o frontman do Megadeth Preciso usar uma roupa ou disfarçar bem com destaque para o rosto, que apenas seu rosto à mostra.

assim, uma pessoa algumas crianças reconhecidas o reconheceram e ganharam a espécie de compra do seu silêncio. E o pacto, já que nem mesmo os pais se deram conta do que deu certo pelas costas (literalmente).

Finalizando sua passagem curta pelo local, Mustaine fez um sinal de silêncio, deu um aceno de despedida e se removeu sem ser não serado – o que provavelmente teria causado um rebuliço e tanto caso ocorresse.

Confira o momento abaixo.

Megadeth, nova tour e novo álbum

A “The Metal Tour of the Year” é esta segunda edição. Além do Megadeth, participantes cordeiro de Deus, Em chamas e Curiosidades. A data de 23 datas pela América do Norte irá circundar no próximo dia 15 de maio.

“Os Doentes, os Moribundos… e os Mortos!” Porém, em declarações recentes, Dave Mustaine indicou que deve sair em julho. O trabalho é o primeiro com Dirk Verbeuren na bateria. Steve Di Giorgio grave o baixo, substituindo o halfido David Ellefson.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leave a Comment

Your email address will not be published.