Datena revelou dívida milionária do passado com emissora de TV

Datena usou o espaço de seu programa relembrar a dívida milionária que adquiriu ao deixar uma emissora de TV no passado. Durante o Brasil Urgente, da Band, o comunicador relatava o caso de um rapaz que matou todos os integrantes de sua família e depois se matou. O caso ocorreu em Porto Alegre uma suposta dívida que o homem adquiriu.

O presente relembrou quando ele foi contratado com a Record por cinco anos, mas não cumpriu. “Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativo. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, diz Datena.

“O pior de tudo é você tirar a própria vida e matar as pessoas da sua família. Quem sou eu julga pra essa cara, o que está passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar um psiquiatra ou então procurar centros públicos”, lamentou o comunicador da Band.

Recentemente, José Luiz Datena reclamou do salário que recebe na Band durante conversa com a apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde. O desabafo do âncora do noticioso surgiu após a comunicadora mostrar que os funcionários do departamento comercial da empresa não estavam no palco do programa. Ao elogiar os colegas, o jornalista falou que seu salário na rede paulista abaixo do desejado.

“Durante a crise sanitária não houve um atraso de salário pra ninguém aqui. Faz 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que ganhei pequeno, mas ganhei um salário aqui atrasado na Band, que também nunca ganhei na Record e na RedeTV!.

Leave a Comment

Your email address will not be published.