Datena perde as estribeiras com relatório e ameaça deixar programa ao vivo

José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador perdeu a paciência com repórter (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena voltou desapareceu contra a sua equipe não Brasil Urgentea partir de Banda. Nesta segunda-feira (28), onde um apresentador se irrita com a ausência de um repórter dure o programa e ate ameaçou deixar uma transmissão.

Tudo aconteceu enquanto o noticiário falou sobre o caso do corpo de um motorista de aplicativo encontrado junto de uma mulher. Datena, então, chamou um relatório para entrar ao vivo com mais informações, mas não teve resposta.

Furioso, o apresentador da Band não ficou calado e soltou o verbo com a situação. Cadê o Marcelo, né? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Peas não, Marcelo… Garraffa!”, declareou ele.

Após a “bronca”, o jornalista entrou no link ao vivo, respondeu o apresentador e começou a passar como informações. Assim que finalizou, porém, Datena mandou uma alfinetada e comeu ameaçou abandonar a programação da Band.

“Só pedi para essas caras que só entrarão aqui, porque tem que entrar toda hora aqui”, declara ele. Em seguida, o famoso ainda chamou outro report e ameaça: “Lucas Martins, por gentileza… Se não entrar, quem vai daqui sou eu”.

E não foi só isso. Em seguida, o contratado da Band se irritou com a ausência de seus funcionários no ar. “Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”, declarou o jornalista.

Datena dá bronca em equipe

No começo do mês, o famoso criticou a produção do programa por conta de uma matéria que foi mal editada. A situação aconteceu enquanto era exibida uma reportagem de uma mulher que foi flagrada por receber uma rasteira de uma rasteira. Datena disse que as imagens foram mal escolhidas pela equipe de seu noticiário:

“Não escolhi as imagens que definem toda a matéria, não tiveram cuidado de separar as imagens do outro ângulo, que são muito mais impressionantes. Uma fé material muito mal editada”.

“Pegaram as piores imagens que tinham porque tem um ângulo reverso em que aparece direitinho. Deixa eu ver… Olha aí, o cara cortou para o lugar errado. Aí dá pra perceber, mas não é o melhor ângulo. O editor não estava num dia feliz, não estava bem”, desapareceu o famoso.

“Isso tem tudo em outro projeto, com imagem muito melhor. Eu gostaria que alguém tivesse uma benevolência de pegar como imagens dessa matéria ou pegar uma matéria velha, que está muito melhor que essa matéria velha… Olha, se a gente não tivermos a competência de pegar uma boa matéria essa matéria velha. Pega a matéria velha, por favor…”, desabafou o jornalista, que completou:

“Custava editar desse jeito? ‘Datena você é muito demandee’, não é que eu sou demandee, eu só acho que, com um pouquinho mais de calma, você dá o que o telespectador da Band merece, a melhor imagem”.

O que você achou? SIGA @rd1official no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui

Luiz Fabio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que contece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br

Leave a Comment

Your email address will not be published.