No Brasil Urgente, Datena explodiu de ódio e não se controlou, partindo pra cima de um homem diante das câmeras
Âncora do Brasil Urgente, data é conhecido não apenas pelo profissionalismo na Band, mas também por não ter papas na língua e detonar o que pensa e de quem pensa ao vivo. E nesta segunda-feira (28), o apresentador explodiu de ódio e desgoelou um colega do canal Durante o jornalístico.
Acontece que o comunicador de 64 anos ficou insatisfeito ao se parar com a ausência de um repórter no telejornal e ameaçou a largar o programa de câmeras.
No momento em que ocorreu o caso em questão, um profissional de aplicativo encontrado junto com uma mulher. Assim sendo, o presentador chamou o repórter para entrar ao vivo com mais detalhes, entretanto, não recebeu uma resposta imediata do profissional, como estava esperando.
Furioso, o comunicador partiu pra cima com gosto de gás. Cadê o Marcelo, né? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa!”, declarado o apresentador.
AMEACA
Datena assume uso de drogas, exposição de parte do Brasil e confirma perda de corpo: “Horível”

Datena assume a qualidade do Brasil, anuncia a saída e confirma: “Eu vou sumir daqui”

Datena surta ao ser abandonado por equipe do Brasil Urgente e anuncia saída: “Quem vai embora sou eu”
Em seguida, o colega de emissor do transmissor entrou no ar e originu as informações, porém, o âncora contínuo com às ameaças.
“Só pedir para essas caras que logo entrarão aqui, porque tem que entrar toda hora aqui”, desapareceu “Lucas Martins, por gentileza… Se não entrar, quem vai daqui sou eu”, disse o jornalista, após chamar outro repórter.
No fim das contas, Datena frisou mais uma vez a fúria pela ausência dos funcionários da Band. “Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”, pontuou ele.

Vídeo do YouTube: Sonia Abrão expõe A plano para DESTROIR Arthurguiar no BBB