Danton Mello pede demissão e expõe verdade da Globo, após 3 anos

O ator, que esteve em várias novelas da Globo, decidiu não manter contrato de exclusividade com o grupo

Danton Mello como redes sociais, nesta quinta-feira, dia 31, para divulgar sua saída da Globo. Em um longo desabafo, ele explicou o projeto que quer se dedicar a outros fora da platinada.

Com isso, o famoso se junta a nomes como Bruna Marquezine, Malvino Salvador, Antônio Fagundes, Juliana Paes, Camila Pitanga, Lázaro Ramos e outras estrelas que já foram figuras carimbadas do grupo carioca.

+ “Paga tudo”, Juliana Paes surge aos prantos e vem a público com verdade, após deixar a Globo

“Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi minha escola”, escreveu Danton Mello.

“Tive a alegria de attuar em várias produções marcantes como Vale Tudo, Tieta, Malhação, Hilda Furacão, Cabocla, Sinhá Moça, dentre tantas outras. Aprendi com os maiores artistas desse paí esse ofício tão delicado e essencial. O mercado vem mudando e com isso vem também a vosade de buscar novos projetos e desafios”, acrescentou.

“Que seja, então, um cheio de descobertas e personagens a caminho de vocês em! Eu quero continuar fazendo o que aprendi a amar desde cedo, que é contar histórias e emocionar!”, completou o artista.

+ Acidente fatal obriga William Bonner sair às pressas da Globo e Fátima Bernardes recebe notícia desesperada

Mudancas

Desde o ano passado, a Globo vem com uma série de mudanças internas. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tinham baixa e os profissionais foram mandados embora, principalmente os mais antigos, que receberam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir os custos.

+ Patricia Abranel expõe 4ª, dá segue a programação no SBT e faz anúncio sobre volta de Silvio: “Ele gravidez”

Vídeo do YouTube: Bomba, Eslo tem reviravolta e vai vencer o paredão? Veja agora

Leave a Comment

Your email address will not be published.