Daniel Kenedy magoado com atitude de Marie | Grande irmão

Daniel Kenedy confessa ter sido apanhado de surpresa pela nomeação da influência e assumido ter magoado: “Preferia ter tido 10 nomeações do que a nomeação da Marie”. “Quem não sente, não é filho de boa gente” declarou o ex-futebolista.

Marie explicou que não gostou de ouvir o ex-futebolista, defendendo: “Gosto tanto dele e quando ele achou que o fato de estar a desviar o olhar ser raiva ou ódio…”. O ex-futebolista interrupteu: “A conversa não está toda. Tu apanhaste só a raiva e não apanhaste mais nada. Tenho 10 pessoas que estavam atendendo para conversar” e Marie continuou: “São palavras fortes. (…) Nunca na vida, mesmo que eu tivesse feito mal, nunca ia ou raiva de ti”, obedecia ter claro: “Apesar de tudo, já resolvemos tudo”.

O concorrente garantieu que nomeia seu lado estava resolvido e concluído: “Serás a última pessoa que eu vouar nesta casa, para mim continua tudo igual”.

Será que a dupla vai igualar depois de fazer a relação?

Assista nossos vídeos e continue acompanhando o que rolou no “Big Brother Famosos 2” no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais

Leave a Comment

Your email address will not be published.