Da Team BRK a Toy: a festa do mundo digital no Rock in Rio Lisboa – Showbiz

Mariana Bossy e 20Chatear vão ser os ‘hosts’ do palco que vão receber “dezenas de performances”. Haverá ainda o Palco Not So Secret, um “palco dentro do palco”, preparado para receber diferentes produtores de reportagem a serem recebidos diariamente, como complemento à programação.

“Um espaço de divulgação ao que a organização e mais horas vai ter acesso às redes sociais através de meios de divulgação, contra a organização e qual mais horas vão ter acesso às redes sociais.

Durante os quatro dias do festival, o grupo Team BRK, composto por alguns dos maiores TikTokers português da atualidade – Constanza Ariza, Rafael Santos, Leonor Filipa e Rodrigo Alves – promete pôr a plateia a dançar ao ritmo das melhores coreografias da plataforma.

A presença regular no festival será também, Gilmário Vemba, que receberá Mónica Vale Gato, Alexandre Santos e Hugo Sousa.

Além das caras que passaram pelo Super Bock Digital Stage nos quatro dias de evento, vai ser possível assistir a muito mais horas de conteúdo no palco. Começando pelo dia 18 de junho, a Cidade do Rock vai Iuri e Rui – mais conhecido por Os Primos. Neste mesmo dia sobe, também, no palco Catarina Miranda (“Só mais 5 minutos”), a Rockline Tribe e Miguel Magalhães com Mariana Correia.

No segundo dia do festival é a vez do Super Bock Digital Stage Nuno Agonia, um dos mais famosos YouTubers portugueses de tecnologia. “Este dia também ficará marcado pela apresentação de um artista especial – o inconfundível Toy, que vai mostrar como um artista se pode reinventar e adaptar às novas ferramentas digitais”, adianta o Rock in Rio.

Pedro Gonçalves e Diogo Costa também vão passar pelo palco no dia 19 de junho, assim como Gabriel Ferreira e as LookAlike.

O primeiro dia do segundo filme de semana arranca com a apresentação de “Pijaminha de Cenas”, de Ana Garcia Martins e David Cristina, e Terapia de Casal (Guilherme Fonseca e Rita da Nova). Mary N também passará por um palco.

No último dia do festival é a vez do Super Bock Digital Stage Windoh, o humorista luso-francês Pierre Zago, o movimento It’s a Trap, Favela Lacroix e BCKappa.

“Ninguém está fora do digital nos dias de hoje. Ouvimos a nossa música no Spotify, vemos videocasts e stand-up no YouTube, rimos das favoritas virais do TikTok, fazemos like em danças em conteúdos de Instagram, maratonas de series nas plataformas de streaming, No Bock Digital Stage vamos trazer para tudo isto e muito mais, há o palco que no palco digital – tal como deve ser o espaço na vida offline – ninguém fica de fora. notícias recentes nas redes sociais, artistas consagrados, comediantes, músicos, mágicos, dançarinos, animadores, diferentes produções narrativas, mas com algo em comum – o talento”, explicou Luís Soares, responsável pelo Palco Digital Super Bock.

O Super Bock Digital Stage conta com a co-curadoria da NewSheet, produtores das festas Revenge of the 90’s, e da agência Milk&Black. Em breve serão anunciados mais nomes para o cartaz deste palco.

“Num mundo digitalizado, em que tudo e à velocidade da luz (ou, neste, da net), há novos desafios com os quais todos se deparam – pessoas, empresas e sociedades. Desde a desigualdade no acesso às ferramentas digitais (segundo do INE, owe em cada dados 10 portugues nunca utilizou sequer a internet), à necessidade de fomentar o respeito e a tolerância em contextos digitais, ou à importância de nos adaptarmos a novas linguagens para assim Possível evoluir e nos relacionamentos, o Super Bock Digital Stage chega com a melhor missão de desmistificar esses temas, tendo para isso um lineup que leva ao palco que o digital tem de – a conexão, a proximidade, a amizade, a interatividade , o divertimento, o leve, o descomplicado”, acrescenta uma organização.

Leave a Comment

Your email address will not be published.