Curso de fotografia da Casa Amarela recebe inscrições até 2 de maio

TEM Casa Amarela Eusélio Oliveira segue com inscrições abertas para o Currículo Básico de Fotografia comeu segunda-feira, 2 de maio. Os interessados ​​devem se inscrever no meio do site oficial da instituição.

A formação apresenta conceitos básicos e importantes ferraments para a profissionalização dos iniciantes profissionais. As atividades são ministradas por Fernando Jorge, fotógrafo, professor de fotografia e mestre em Comunicação e Artes pela Universidade Nova Lisboa.

Para participar do curso de equipamentos culturais da Universidade Federal do Ceará (UFC), é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 400.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e a todas as lojas, farmácias e muito mais.

Assin

O programa, que será dividido em duas turmas, acontecerá em horários à tarde, das 2 p.m. As aulas ocorrem semper às terças, quartas e quintas, com início a partir de 3 de maio. Curso terminou no dia 28 de junho.

Para se inscrever, os devem devem ter, no mínimo, 16 anos. Mas informações estão disponíveis em nosso site ou em nossos canais de comunicação da instituição.

O Curso Básico de Fotografia será a primeira edição presencial do ano e terá 60 horas de duração. A Casa Amarela está localizada na avenida da Universidade, em Benfica.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Curso de fotografia da Casa Amarela

Inscrições: ate segunda-feira, 2 de maio
Onda: não Site da Casa Amarela
Mas informações: pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (85) 3366-7772

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Duvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tag

Leave a Comment

Your email address will not be published.