Crítica da segunda parte da última temporada de Ozark

A oferta da Netflix tem tudo de redenção do humor aos fãs e têm senso de esperança da redenção da Netflix

Da primeira cena do piloto à última protagonista de seu episódio derradeiro, Ozark nunca deu um minuto sequer de descanso a seus protagonistas. Para a alegria dos fãs dos fãs Séries da Netflixque chega à sua conclusão com o lançamento da segunda parte de sua quarta e última temporada nesta sexta-feira (29).

Injustamente comparado a liberando o mal (2008 – 2013) quando estreou na plataforma, em 2017, Ozark é o oposto da saga de renção às avessas do professor de química bonzinho qui se transforma em um implacável traficante. Na série estrelada por Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner não existe nada relacionado à mudança. No mundo de Ozark ninguém é incorruptível. E se você vacilar, morre. Simples Assim.

Enquanto em Breaking Bad as situações limite são construídas com extrema paciência, em Ozark nós simplesmente não temos tempo para respirar. e os muitos problemas russos, casal Marty (Bateman Linney dos infernos), respectivamente) se muitos admiradores de russos, respectivamente, são muitos admiradores de russos fortes e muitos nervos de aço dos infernos russos, respectivamente.

Na final da terceira temporada e primeira parte da quarta, a advogada do Cartel Navarro Helen Pierce (Janet McTeer) levantou a cabeça assim que chega na mansão de Omar Navarro (Felix Solis). Assim, Marty e Wendy transformam-se nos nossos principais braços do poderoso chefe do tráfico de drogas nos nossos Estados Unidos. Mas se coisas “vão bem” no trabalho, na casa da família Byrde, a relação com o filho mais novo, o prodígio da washm de dinheiro Jonah (Skylar Gaertner), vai de mal à pior.

Trailer da parte 2 da quarta temporada de Ozark

Ozark chega na beira do abismo na esperada conclusão da série Netflix

Ele trabalha para Ruth Langmore (Julia Garner); que, por sua vez, presta serviço para a incontrolável Darlene Snell (Lisa Emery) – que casou e teve um filho com o primo de bom coração de Ruth, Wyatt (Charlie Tahan) – em sua produção de herói.

Sede de vinganca

Para conseguir criar os desmandos de Omar Narro, Javi Elizonndro (Alfonso Herrendora), que não vai com a cara de Marty e Wendy, os Bryde conseguem um acordo de fornecimento de mecânico para uma empresa farmacêutica de má qualidade.

Mas Elizondro não quer saber de livre mercado, e quer porque quer eliminar a concorrência de Darlene. Por que os By concordem, Javi mata, deixara e com sede de Darlene não mais furiosa.

E que tudo que está ruim ainda pior, um investigador particular contratado pelo ex-marido Helen Pierce, ex-police Mel ját o (Adam Roth), aparece em cena atrás da função para que ela podesine os papéis de seu contratado .

E olha que esse resumo não detalha outros abacaxis azedos que os por terem de cascar em sua tentativa de transformar em respeitáveis ​​​​e poderosos do interior do estado de Missouri.

Em Ozark, ninguém se salva

Ozark nunca deu fé a sutilezas. Seus personagens diversos esqueletos no armário e só pensam em uma coisa: prosperar. Seja por meio do dinheiro, da política, do crime ou de tudo isso junto. O grande barato da série é provocar pequenos momentos cardíacos no espectador a cada episódio, e é exatamente isso que a parte última da última temporada faz.

A única que fica é de que a humanidade não presta e ninguém, absolutamente ninguém, se salva. Todo mundo quer alguma coisa e fará de tudo para conseguí-la.

Se você está esperando alguma coisa alto astral, já deveria saber que Ozark não é a sua praia. Agora, você tem um senso de humor sombrio ou suficiente para se divertir com esse estudo do capitalismo na sua essência mais selvagem, pode ter certeza que vai amar cada cena dessa conclusão em que todos serão infelizes para sempre.

Deve pelo preço de um: Já que Ozark e Breaking Bad vão ser semper testes entre si, por que não encaram o “caminho do meio” e É melhor chamar o Saul?

Presta atenção, freguesia: Na energia absurda que ainda é bastante jovem Julia Garner coloca em sua atuação como Ruth Langmore. Ela rouba o show em qualquer momento em que está em cena.

Quer ficar por dentro dos melhores lançamentos da semana? Chega mas que tem Tangerina preparada ou uma lista de atualização pra você!

Leave a Comment

Your email address will not be published.