Cristina Ferreira veste artilharia pesada e chama Paulo Futre para derrota Diana Chaves – Nacional

Esta noite de domingo, dia 27, TVI e SIC trazem todas as suas armas para a mesa. Grandes ases. Como mas poderosas.

Em Paço de Arcos espera-se bonne results com ‘Casados ​​â Vista ‘estreia hoje, mais uma vez, uma edição pela mão de Diana Chaves que se tornou na de ovos de ouro da SIC.

Mas Cristina Ferreira não vai deixar a TVI de mãos a abanar. Assim hoje promete uma gala do ‘Big Brother’ escaldante. E tal como a Guia de TV Já tinha anunciado, Paulo Futre vai ser um dos protagonistas da noite. Cristina, que mesmo antes do antigo futebolista sair da CMTV tentou que ele pit para a casa mais vigiada do País, conseguiu finalmente o que tanto desejava.

Ficção mesmo com o programa a meio e sem resistência, um diretor de entretenimento e vai fazer entrar um novo concorrente… tudo para se bater contra Diana Chaves.

A carregar o vídeo…

Fátima Lopes elogia Baião e Diana e parece mandar ‘farpa’ a Cristina Ferreira

Paulo Futre desde o início que era um sonho de Cristina Ferreira no programa mas os atrasos na contratação inicial, contrato por deitar ou sonho por terra abaixo. O ex-jogador de futebol, primeiro foi anunciado como uma das estrelas de ‘Rua das Flores’, a nova novela da estação (onde fará dele mesmo) e agora… uma das estrelas do BB. “a temporada de sempre… e com um extra. primeira vez os casais terão um encontro “às cegas”, o que aumentará da expectativa de cada um antes do primeiro encontro subirá altar.

A carregar o vídeo…

O antigo craque do futebol é finalista do ‘BBF’ e prometeu uma coisa dentro da casa…

Já Cristina está convencida de que Paulo Futre será, à semelhança do que aconteceu com Bruno de Carvalho na primeira edição, o trunfo para a vitória.” É óbvio que queremos que este domingo seja ainda mais forte do que todos os outros domingos. Isso ainda acontecerá e achámos que era o dia certo para que ele pudesse entrar”, justificou Cristina revelando o programa à partir desta semana sempre terá novidades ao domingo.

Agora é esperar para ver quem consegue vencer a guerra das audiências.

Vai estrela de

Leave a Comment

Your email address will not be published.