Cristina Ferreira sobre novo programa: “Sou alvo de assados ​​diariamente”

Cristina Ferreira esteve na apresentação de “Betclic Mano a Mano”, e revelou uma curiosidade dos jornalistas seria das convidadas do programa, que vai para o ar no dia 16 de abril, pois da meia-noite. “Gostavam de saber se eu venho ao programa? Venho fechar isto daqui a dez anos. Um assado a mim, demoraria cinco horas. Já sou alvo de assado diariamente!”assumiu a Diretora de Entretenimento e Ficção.

Cristina revelou os motivos que levam a não participar nas batalhas onde estão prometidas muitas piadas e provocações entre famosos: “Eu seria um alvo fácil pela minha voz, pela forma como presente, pela forma como falo mais alto e isso não posso encarar como um insulto. E uma característica minha. Entendemos que não o deveria fazer, Durante esta primeira série pelo menos”, dizer. primeira temporada com dez episódios, mas Cristina não fecha a porta à continuidade do formato: “Há uma necessidade de coisas e de pessoas novas na televisão. Vamos mostrar um bocadinho isso. É um projeto como qualquer outro programa de televisão. Tem um número determinado de episódios. Corre bem, há mais. Nao corre bem, ta feito. É isto. Simples”explicado sem rodeios.

Ana Garcia Martins, mas conhecida como “A Pipoca Mais Doce” como ator e come Gil, Vemba, painel de jurados que avalia os formatos entre os famosos decidem os vencedores, composto pelo ex-bitro Pedro Henriques, pelo ator e humorista Jel, e pela treinador pessoal Inês Abrantes.

Veja na galeria as imagens de Cristina Ferreira na apresentação do programa.

Leave a Comment

Your email address will not be published.