Após o anúncio de Cristina Ferreira, gerou-se um coro de vozes entre a representação da representação que criticaram a decisão de apostas em alguém sem formação de ator uma novela.
A diretora de programas da TV quando não respondeu a comentários de quem a crítica e, questionada sobre como regia aos de cariz negativo vindos de meias atores e anônimos à contratação do ex-jogador de futebol, teves palavras.
Na imprensa, Cristina Ferreira afirmou que vê esta como uma situação “Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferente. Eles são atores, eu sou diretora de programas, porteiro, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos”.
A estrela da TVRevelei ainda que Paulo Futreper esteve integrado no projeto. “O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabamos por perceber que isto era sonho que ele tinha antigo”, ainda em declarações já à imprensa.
A também apresentadora da TVI ainda acrescentou: “Toda a gente vai fazer com aquilo que nós pensamos para ele. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo ouvir”.