Cristina Ferreira é culpada pela saída de Rui Oliveira da TVI?

Rui Oliveira surpreendeu-me ao dizer no programa ‘Goucha’ ao anunciar que não ia voltar ao programa do marido, Manuel Luís Goucha. Cristina Ferreira pode ser culpada da saída do empresário.

Rui Oliveira surpreende-me em Direto o marido, Manuel Luís Goucha, ao anunciar que não vai regressar ao programa ‘Goucha’ para fazer as suas receitas. Cristina Ferreira será responsável pela sua função de empresária do vespertino da TVI.

O próprio apresentador fé apanhado de surpresa e mostrou-se surpreendido. “Não estava a contar com a novidade de ser a última receita“, disse após o marido dar uma novidade.

Contudo, a dúvida manteve-se, visto poder ser mais uma das brincadeiras do empresário, mas mais tarde, Rui Oliveira confirmou uma saída através de uma mensagem nas redes sociais.

OBRIGADO a todos os que me seguirem no programa @goucha que me oferece com toda a Generosidade tanto CARINHO, Muitíssimo OBRIGADO a toda a Equipa de Profissionais da @coraleuropa que foram sempre uns QUERIDOS comigo. OBRIGADO a Dona Isabel (responsável por manter os estúdios adaptados) pelos Abraços que trocamos“, podia ler-se na legenda da publicação.

Entre as inúmeras mensagens, destacou-se um comentário de uma seguida: “Para Cristina [Ferreira] deve ter feito das dela“. Surpreendentemente, Rui Oliveira postou um ‘gosto’ no comentário, dando uma audiência que concorda com a opinião desta.

O motivo da saída do marido de Manuel Luís Goucha do vespertino da TVI não é conhecido, mas o empresário já tinha mostrado o mal-estar com um diretor de entretenimento e ficção, após ter sido excluído da gala de aniversário da TVI. “Ela não me respeito para a gala, o acho uma de falta“, atirou em direto.

registre isso Cristina Ferreira está em trabalho no Brasil nos últimos diasestar de regresso a Portugal este sábado.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.